Tamanho do texto

Overwatch recebeu uma nova personagem, Orisa; roteirista do game afirma que o jogo terá novos conteúdos de história neste ano

A Blizzard não para! Overwatch acabou de ganhar uma nova heroína, a robô da classe tanque Orisa , e em breve, os jogadores já terão mais novidades! A nova personagem não foi lançada com nenhuma HQ ou curta detalhando mais a sua história, como já havia acontecido com Sombra e com Ana .

Leia também: Nintendo Switch: as principais reações ao novo console da gigante dos games

Overwatch terá mais conteúdos narrativos em 2017
Reprodução
Overwatch terá mais conteúdos narrativos em 2017

Contudo, a produtora garantiu que Overwatch terá novos conteúdos narrativos neste ano. O comunicado foi feito por Michael Chu, roteirista chefe da empresa, nos fóruns da companhia, aos jogadores do FPS competitivo da empresa. 

Leia também: Criadora de LoL ganha processo milionário contra serviço de trapaças

"Oi, gente! Como eu disse antes, nós temos trabalhado muito na Orisa e na sua história, que foi a primeira lançada esse ano. Uma das nossas metas para 2017 é ter conteúdos de história com mais frequência, então estamos ocupados com isso. E tem uma coisa que está chegando, esperem por isso", dizia a mensagem de Chu, em tradução livre, para alegria dos fãs, que agora aguardam ansiosos pelas novidades do game.

Sucesso meteórico

Lançado apenas em maio de 2016, o game segue a linha de sucessos da Blizzard, dona de World of Warcraft e StarCraft. O game é o primeiro de tiro em primeira pessoa da desenvolvedora e enfatiza a jogabilidade cooperativa, contando com um vasto elenco, onde cada herói tem suas próprias habilidades e funções dentro de uma equipe. O jogo contou com um modo beta aberto e online de história, o que fez com que ele ganhasse muita fama entre os gamers, conquistando uma grande base diária de usuários ativos.

Leia também: PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

Overwatch está disponível para PS4 , Xbox One e Microsoft Windows, e se passa em um futuro próximo na Terra. Existe uma guerra  contra máquinas encerrada por uma força-tarefa da ONU, que leva o nome do game. Esse grupo foi separado após o fim da guerra, já que não havia mais necessidade de um grupo de guerrilheiros tão bem treinados e fortemente armados. Contudo, um novo inimigo agora ameaça o planeta, e esse grupo deverá se reunir novamente. O game foi vencedor da categoria Melhor Jogo no The Game Awards 2016.

    Leia tudo sobre: PS4