Tamanho do texto

Se a sua maior espera para o gênero terror é o Outlast 2, tente acalmar a ansiedade com 2Dark, que é do mesmo criador de Alone in the Dark

Quebrar com um cartel, construir cenários novos e combater seres invasores são apenas alguns dos obstáculos que o jogador de Playstation já pode jogar em seu console favorito a partir desta terça-feira (7).

Leia também: Outlast 2 tem data de lançamento revelada

Playtation: veja as novidades dessa semana
shutterstock
Playtation: veja as novidades dessa semana

As novidades divulgadas pelo portal do Playstation.com  podem ser conferidas não só por aqueles que estão curiosos, mas também pelos gamers que rapidamente enjoam de títulos e que mal podem esperar pelos lançamentos da semana para sair da mesmice.

Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands

Nesse título o gamer quebrará o cartel de Santa Blanca que dominou as paisagens da Bolívia, o que culminou na sufocação da população e no envenenamento do governo por meio de subornos e corrupção. Ghost Recon Wildlands tem versões não só para Playstation 4, mas também para Xbox One e Microsoft Windows.

LEGO Worlds

A sua criatividade poderá ser muito bem explorada nesse novo título do LEGO. O ambiente aberto proporciona total liberdade criativa ao gamer, que já pode criar qualquer coisa, basta que sua imaginação seja enquadrada nos bloquinhos mais conhecidos do mundo.

2Dark

Se você está esperando pelo terror de Outlast 2, jogue 2Dark esta semana e desbrave a jornada sombria da criação de Frédérick Raynal, o mesmo criador de Alone in the Dark. Investigar e descobrir segredos dos psicopatas alucinados é apenas a primeira parte da busca pela punição dos criminosos e salvar as crianças do perigo.

Leia também: ID@Xbox: Confira alguns dos títulos que serão lançados em 2017

Clicker Heroes

Extermine monstros com a potência de um quadrilhão de dano por segundo e pegue o ouro deles. A partir dessas arrecadações, em Clicker Heroes, é possível contratar heróis para que mais monstros sejam derrotados e que o poder do gamer seja aumentado exponencialmente.

Dino Dini’s Kick Off Revival

O título é uma combinação de Kick Off, Kick Off 2 e Goal, somados à tecnologia oferecida pelo Playstation 4. O título promete ser de fácil aprendizado, e garante boa diversão aos jogadores na hora do gameplay.

Nier: Automata

Se você é apaixonado por ficção científica, você não pode perder Nier: Automata. Na história, uma infantaria android é enviada para combater invasores de outro mundo que libertaram formas de vida mecanizada. De acordo com o Playstation.blog, o game promete uma abordagem nova para o gênero de RPG.

Leia também: Mirage: Arcane Warfare terá beta fechado a partir de 27 de março

    Leia tudo sobre: PS4