Tamanho do texto

Testes de The Division podem ser jogados por até 6 horas ou até que o jogador atinja o nível 8; game está disponível para PS4, Xbox One e PC

Tido como um dos fracassos do ano passado, a Ubisoft quer melhorar a imagem que The Division tem junto aos seus jogadores. Para isso, a companhia responsável pelo desnvolvimento e publicação do game de shooter irá lançar uma degustação: um período de testes gratuitos.

Leia também: Ideia inicial era insectóides em vez de dinossauros em Horizon Zero Dawn

Tom Clancy's The Division não empolgou e se tornou um dos fiascos dos games em 2016
Divulgação
Tom Clancy's The Division não empolgou e se tornou um dos fiascos dos games em 2016

Esse teste gratuito de The Division está disponível para download, e pode ser baixado no PS4 , no Xbox One e em computadores com sistema operacional Microsoft Windows. Ela permite que qualquer usuário jogue o game até que atinjam o nível oito - isso leva em torno de seis horas de jogatina. Se após os testes o jogador decidir comprar o conteúdo completo do game, o avanço é armazenado e pode ser recuperado.

Leia também: Onze coisas que você precisa saber antes de jogar Horizon Zero Dawn

Na última terça-feira (28), a Ubisoft também liberou a expansão de número três do jogo. Intitulada The Last Stand, ela veio acompanhada da atualização 1.6. Este terceiro pacote de Conteúdo DLC adiciona um novo modo competitivo, sob o nome Última Resistência. Além disso, ainda é possível jogar uma incursão chamada Sinal Roubado.

Sobre o game

Lançado em março do ano passado para PS4, Xbox One e PC, o game é um shooter em terceira pessoa que foi ansiosamente aguardado pelos fãs da franquia. Apesar de ter recebido boas notas pela crítica, o game não caiu no gosto de quem mais importa: o público.

Leia também: PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

Repleto de bugs, glitches e erros, o jogo foi ao longo do tempo perdendo jogadores. Para tentar estancar a sangria, a Ubisoft lançou uma série de atualizações para o game, mas isso não foi o suficiente. Os dados consolidados nunca foram divulgados, mas estima-se que o jogo perdeu cerca de 80% de seus jogadores.

Em The Division, os jogadores percorrem uma Nova York devastada por um vírus. Por conta da pandêmia, os serviços básicos como água e esgoto param de funcionar. Dessa forma, o vírus se propaga mais rapidamente. A missão do jogador é integrar um grupo independente de ação tática e proteger a cidade, impedindo que mais pessoas sejam contaminadas.

    Leia tudo sobre: PS4