Tamanho do texto

A previsão é que a série seja lançada ainda neste ano pelo Netflix; Castlevania promete ser pesado e com classificação etária de 18 anos

Na noite de terça-feira (23), o produtor, Adi Shankar, divulgou em seu Facebook e Twitter o primeiro pôster da série Castlevania, baseada no terceiro título do jogo homônimo de 1989.

LEIA MAIS: Call of Duty: Infinite Warfare terá multiplayer gratuito no fim de semana

A série Castlevania será produzida pelo Netflix ainda neste ano
Twitter/Reprodução
A série Castlevania será produzida pelo Netflix ainda neste ano














O produtor já está acostumado a divulgar os seus projetos nas redes sociais e o primeiro anúncio a respeito da série foi feito no dia 8 de fevereiro: “Castlevania é uma das séries originais da Netflix com o lançamento da 1 ª temporada em 2017 e a 2 ª temporada em 2018 ”, disse Shankar.

Quem curtiu Castlevania em seu lançamento e já tem mais de 18 anos, prepare-se. A série de apenas quatro episódios de 30 minutos deve ter classificação apenas para maiores de idade.

Em depoimento, Adi Shankar revelou que a série promete ter o espírito de Game of Thrones, o que com certeza já animou boa parte do público. Shankar produzirá ao lado de Kevin Kolde,  que trabalhou na animação Hora de Aventura.

Outra informação animadora é que Warren Ellis é o responsável pelo roteiro. O quadrinista já trabalhou no consagrado Hellblazer da Vertigo e em diversos títulos da Marvel Comics, ele é muito conhecido por seus roteiros violentos, o que justiça a classificação adulta da nova série.

Ainda não se sabe quem participará do elenco da série.

LEIA MAIS: Injustice 2 ganha novos trailers com Superman, Arlequina e Mulher Maravilha

O Game

O primeiro titulo de Castlevania foi lançado no ano de 1986 pela desenvolvedora japonesa Konami, que também é responsável pelo Pro Evolution Soccer (PES) e Silent Hill.

Na história do terceiro título, Dracula foi ressuscitado por seus seguidores após 26 anos de sua derrota para Sonia Belmont. E dá início a sua conquista pela Europa com um exército.

Sentindo-se impotente e vendo o vampiro conquistar territórios a Igreja recorre à família Belmont, que foi banida da cidade por conta dos poderes sobre-humanos, para derrotar Dracula.

Se a nova serie seguir de fato o terceiro do Castlevania quem jogou já sabe o desfecho da história. Estão preparados?

LEIA MAIS: Cinco livros sobre apostas online que podem te ajudar a ser um bom apostador