Tamanho do texto

No comercial divulgado é possível até mesmo conferir o C-HR, novo SUV da Toyota, dando um Hadouken em seu adversário final; Perfect!

A Toyota apostou na nostalgia em seu último comercial. A fim de despertar a memória em seu público, a multinacional lançou uma propaganda publicitária um tanto quanto diferente com a temática do Street Fighter II, lançado em 1991.

Street Fighter: Lançamento da Toyota tem como foco atingir público entre 25 e 35 anos
Reprodução/Youtube
Street Fighter: Lançamento da Toyota tem como foco atingir público entre 25 e 35 anos

Um dos aspectos mais interessantes do comercial é que o vídeo todo com duração de um minuto possui aquele gráfico que marcou as gerações que jogaram Street Fighter na década de 1991. A proposta deixa o vídeo muito mais empolgante a quem o assiste, e causa até mesmo expectativas em relação ao final da mini história que está sendo contada.

A narrativa começa após Ryu embarcar no C-HR - novo SUV da Toyota - e dar início a uma volta ao mundo. O trajeto do protagonista tem como ponto de partida o Japão (seu país de origem).

Logo em seguida ele segue para os Estados Unidos, onde se deparara com o Ken. Posteriormente ele encontra Honda, Guile, Blanka, Dhalsim, Zangief, Chun-Li, Balrog, M.Bison, Sagat até se deparar com o chefão, Vega. Todos em seus respectivos países.

No confronto final, o C-HR derrota Vega sem um arranhão sequer e ainda solta um dos golpes mais marcantes do game, o Hadouken.

Após a clássica narração dizendo “Perfect!”, a novidade da Toyota posa ao lado de todos os personagens que encontrou em seu trajeto e comemora a vitória.




Street Fighter V

Neste mês a desenvolvedora de jogos, Capcom, anunciou uma nova personagem para o quinto título do game, que foi lançado em 2016.

A partir do dia 28 de fevereiro será possível jogar com Kolin, também conhecida como “fantasma de neve e gelo”. No vídeo divulgado pela empresa japonesa, é possível ter uma prévia do que a personagem promete para os combates. 

Uma das habilidades mais empolgantes da nova personagem é a sua habilidade de criar estalagmites de gelo – formações cristalinas de gelo que crescem a partir do chão – com o poder de perfurar seus oponentes.

Além disso, a nova personagem do Street Fighter também apresenta uma sequência de golpes muito rápida. Kolin, junto com sua história deve trazer roupas alternativas para o game.