Tamanho do texto

O DLC Human Conditions, de Watch Dogs 2, terá personagem do primeiro game; o jogo está disponível para PS4, Xbox One e Microsoft Windows

Watch Dogs 2 deverá receber um novo DLC na próxima semana, de acordo com a Ubisoft , desenvolvedora responsável pelo game. A previsão é de que o pacote de download seja lançado na próxima terça-feira (21). 

+ Diversidade de plataformas impulsiona o mercado de games no Brasil

Watch Dogs 2 ganhará novo DLC na próxima semana
Divulgação
Watch Dogs 2 ganhará novo DLC na próxima semana

O conteúdo adicional de Watch Dogs 2 , intitulado Human Conditions , traz de volta  Jordi Chin , personagem que apareceu no primeiro jogo da série, como é possível conferir no trailer divulgado pela desenvolvedora. Além disso, o pacote de DLC adiciona três novas operações, com muitas missões para a história. Isso faz com que o protagonista Marcus Holloway e a DedSec tenham um novo vilão cibernético para caçar pelas ruas de San Francisco.

+ PewDiePie fala sobre polêmica: "Admito que a piada foi longe demais"

Assista ao novo trailer do conteúdo adicional do game de hackers da Ubisoft:

Hackeie o sistema e domine San Francisco

Este segundo volume da franquia é ambientado em San Francisco e segue os passos de seu antecessor, com mundo aberto, habilidades de parkour e totalmente baseado no hacking e na infiltração furtiva. Além disso, a principal arma dos personagens é o smartphone, através do qual é possível hackear sistemas de carros, semáforos e outros elementos do cenário.

Todo o argumento central do game está baseado nos crimes virtuais, roubo de informações, interligação de dados e o aumento do uso de tecnologia em todo o mundo. Mas também, na insegurança que traz para nossas vidas a dependência tão grande da tecnologia, além do excesso de confiança que depositamos em algumas empresas – sem saber que elas acabam tendo mais acesso do que gostaríamos aos nossos dados pessoais.

A série de games também expõe o quanto os sistemas de computadores são vulneráveis a ataques, contrastando com a imagem de segurança que as empresas que os desenvolvem vendem ao consumidor.

+  PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

 Watch Dogs 2 está disponível para PS4, Xbox One e Microsoft Windows. Especula-se que uma continuação do game esteja sendo desenvolvida. Ela deverá se passar na Inglaterra.

    Leia tudo sobre: PS4