Tamanho do texto

Segundo desenvolvedora, Horizon Zero Dawn terá uma atualização de 250 MB; game será lançado em 28 de fevereiro, apenas para o PS4

A Guerrilla Games , produtora responsável pelo desenvolvimento de Horizon Zero Dawn , anunciou que o jogo terá uma atualização após o lançamento. Contudo, tranquilizou os fãs ao afirmar que ela terá apenas 250 MB. Dessa forma, baixar o patch não será um problema.

+ Bizarro: DLC de Final Fantasy XV trára chapéu de Cup Noodles

Horizon Zero Dawn
Reprodução
Horizon Zero Dawn

Horizon Zero Dawn é um RPG de ficção científica ambicioso, que já está em fase gold  - isto é, o desenvolvimento do game está concluído e falta apenas que o conteúdo seja prensado em discos e embalado para a venda. Para seu lançamento, a Guerrilla Games fechou uma parceira com a Sony , que será a responsável pela publicação e distribuição do jogo. Portanto, o game será lançado ao mercado com exclusividade para o PS4 .

+ Call of Duty: Os números mentem ou o jogo está em decadência?


Sobre o game

Produzido pela Guerilla Games , o jogo é um RPG que gira em torno de Aloy, uma caçadora que vive em um mundo distópico controlado por robôs. A arqueira viveu enclausurada por muitos anos, mas agora decide explorar o mundo e conhecer seus perigos. Durante a história, ela tem que combater criaturas mecânicas – e, eventualmente, vender suas peças para ganhar dinheiro e comrpar itens no jogo.

O game está entre os jogos da Sony para o PS4 mais esperados dos últimos tempos, junto com games de renome, como  No Man’s Sky, The Last Guardian, Resident Evil VII: Biohazard, Sunset Overdrive, God of War e Resident Evil. Os anúncios destes games foram feitos na E3 2016, o maior evento do universo dos games nos Estados Unidos. Também foi nesse evento que Horizon Zero dawn foi apresentado ao público, e mais tarde, ganhou sua data de lançamento.

+   PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

Este é o game que foi um dos grandes hits da BGS 2016 e estava disponível para testes no estande do PlayStation. Exclusivo para esse console, Horizon Zero Dawn tem previsão de lançamento para 28 de fevereiro de 2017.

    Leia tudo sobre: PS4