Tamanho do texto

O vídeo bingo é um dos jogos mais fáceis e populares em todo o mundo. Conheça o jogo e veja como fazer para começar a faturar online

No site de jogos online poderá encontrar os antigos jogos de vídeo bingo que marcaram época e que provocam saudades e nostalgia em todos os que adoravam jogar nessas fantásticas máquinas. Atualmente com o avance tecnológico esses jogos ganharam versões mais modernas e dinâmicas, com gráficos 3D, personagens específicos criados especialmente para proporcionar mais diversão para quem curte essa modalidade.

Leia também:  Conheça o cassino live e entenda como jogar ao vivo

Apostar em vídeo bingo é um hábito cada vez mais frequente entre brasileiros
Divulgação
Apostar em vídeo bingo é um hábito cada vez mais frequente entre brasileiros

No top 1 dos jogos de vídeo bingo está a famosa e querida por todos Pachinko, uma máquina clássica que há muitos anos já faz parte da vida dos fanáticos por bingo. Inspirada no estilo japonês e com um simpático gatinho que traz a sorte para quem vive essa experiência.  Está compota por 75 bolas, cada cartela pode oferecer até 12 prêmios sendo o mais popular aquele que o jogador completa a palavra PACHINKO. Tanto é sua fama que a máquina ganhou 5 versões sendo a mais popular a versão 3 que pode ser encontrada também  para Móbile no site Playbonds.com o criador da Pachinko2.

Leia também:  Saiba tudo sobre o jogo Pachinko, o favorito dos internautas

Pachinko
Divulgação
Pachinko

No top 2  encontra-se a Show ball  um sucesso  no bingo eletrônico há mais de 20 anos, conta com a versão mais sofisticada Show Ball 3 criada também pelo Playbonds é considera a melhor versão já lançada. Oferece 11 bolas extras permitindo que o jogador tenha mais chances de ganhar, além de 12 tipos de premiações. Este jogo permite que o jogador possa participar mudando as cartelas, comprando bolas extras, aumentando ou diminuindo a velocidade das bolas e controlando os sons do jogo.

Nosso top 3 vai para a Power Mania é uma máquina bastante nova,  super divertida   inspirada nos clássicos de Double Bingo, doble bingo ou DobleMania grandes êxitos. São 4 cartelas de 15 números e até 12 prêmios por cartela. Além disso, conta com uma sensacional bola “Z” no qual permite que o jogador escolha o número que precisa uma grande vantagem que destaca esse jogo. Também poderá se surpreender com o personagem Jerry que aparece trazendo até 10 bolas extras.

E para que gosta de algo mais relax, trazemos no Top 4 a Zen bingo. Um game que possui um design muito espiritual baseado na cultura asiática, com a representação do Yin Yang no centro onde aparecem as bolas e um som super relaxante. Muitas surpresas ocorrem durante o jogo, pois além das tradicionais cartelas poderá ganhar dois bônus extras: Zen Box  apresenta uma caixa com vários prêmios ou Zen Fortune que mostra uma roleta com prêmios. Os dois bônus permitem que o jogador interatue com a máquina tornando ainda mais emocionante o fato de jogar nestas avançadas máquinas de vídeo bingo.

Leia também:  Prognósticos de Futebol: o que são e como funcionam?

Por último e não menos importante, destacamos no Top 5 a Triple bonus um jogo que apresenta sons divertidos, imagens em movimento que oferecem uma adrenalina inédita e diversão extraordinária. Para aumentar a emoção aparece o engraçado personagem Big Eye que dobrara os prêmios. Poderá ganhar até 10 bolas extras e como se não fosse suficiente também surpreende com bolas grátis.

Para quem deseja começar a jogar vídeo bingo nada melhor que iniciar por este Top 5, que une jogos clássicos com as mais modernas e atualizadas máquinas de bingo. Poderá jogar gratuitamente para conhecer e logo em modo pago para que sua diversão transforme-se em dinheiro extra .

    Leia tudo sobre: Jogos Online