Tamanho do texto

Tekken 7 ganha novo trailer pela Bandai Namco. A desenvolvedora também anunciou o lançamento do game para 2 de junho deste ano

Nesta segunda-feira (23), a desenvolvedora Bandai Namco divulgou um novo trailer de Tekken 7, além da data de lançamento do game - que é um dos mais aguardados do ano. De acordo com Dalton Link, gerente de comunidade da produtora, o game apresenta o capítulo final de uma luta que já dura 20 anos.

Tudo o que já sabemos sobre o aguardado Injustice 2

Depois de fazer sucesso no arcade, Tekken 7 chega para os consoles neste ano
Divulgação
Depois de fazer sucesso no arcade, Tekken 7 chega para os consoles neste ano

Tekken 7 promete levar a franquia a um outro patamar de excelência, graças ao alto padrão de seus gráficos e seu motor gráfico, o Unreal Engine 4. Além disso, esse capítulo da franquia irá contar com recursos e mecânicas de combate inovadores, além de um Rage Attack especial para cada jogador, que pode ser executado no meio de uma sequência de combos, desde que o lutador esteja no modo Rage.


O jogo estará disponível para PS4, Xbox One e Microsoft Windows, e tem lançamento programado para o dia 2 de junho.

Sobre o game

Em 2017, completará 23 anos o lançamento do primeiro Tekken, aquele para o Playstation 1 ainda. Parece que foi ontem, mas a Bandai Namco Games (desenvolvedora japonesa de games) promete que ano que vem será o último da franquia.  O produtor Katsuhiro Harada promete que o próximo jogo será o mais sombrio do título.

+  Hitman, Injustice 2 e Halo Wars 2 ditam agenda de lançamentos do 1º semestre

A fim de se vingar de seu pai que o jogou de um precipício, Kazuya Mishima entra no Torneio do Rei dos Punhos de Ferro, criado pelo seu próprio pai, Heihachi Mishima, 21 anos após o incidente. O vilão do jogo colocou a vida de seu próprio filho em risco para saber se realmente este era seu filho ou não, ou seja, a determinação do fato se daria pela sobrevivência ou não à queda.

Kazuya é o campeão mundial invicto e chega ao confronto final com seu pai biológico, que é derrotado. A sede de vingança pelo pai era tamanha que o garoto optou por aceitar receber as forças da entidade Devil.

+  PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

O novo Tekken conta com 28 personagens, sendo que boa parte deles já se encontravam disponíveis na edição anterior. Já entre as novidades estão: Claudio Serafino, Katarina Alves, Shaheen, Lucky Chloe, Gigas, Josie Rizal e Kazumi Mishima. Mas a maior novidade de todas é que, após um acordo com a Capcom, o jogador poderá assumir o controle de Akuma - personagem de Street Fighter.

O jogo será lançado para Xbox One, Playstation 4 e Microsoft Windows, em 2 de junho deste ano.

    Leia tudo sobre: PS4