Tamanho do texto

Hitman ganhou um novo trailer, com muitas cenas de ação e pancadaria; game chega em 31 de janeiro, para PS4, Xbox One e Microsoft Windows

O novo jogo de Hitman, o famoso assassino 47, ganhou mais um trailer nesta terça-feira (17). Dessa vez, todo o teaser é focado no gameplay de ação, e vem recheado de cenas de ação e pancadaria.

Microsoft continuará investindo em games exclusivos após fracasso de Scalebound

Hitman ganha novo trailer do gameplay e mostra cenas de ação e pancadaria
Reprodução/Youtube
Hitman ganha novo trailer do gameplay e mostra cenas de ação e pancadaria

No novo trailer do gameplay de Hitman , é possível ver as diversas táticas para atacar o inimigo e locais pelos quais passará o assassino em sua jornada, além de ter a possibilidade de ver como o agente irá se livrar dos corpos de suas vítimas sem chamar a atenção de quem está passando pelos locais. Pelo que o trailer indica , o game terá passagens por cidades italianas e se envolverá com a perigosa mafia local, além de envolver-se em confusão na semana de moda de Milão. O trailer pode ser conferido abaixo:


A série de games do assassino 47

+  Contra-ataque à Sony, Nintendo Switch chega ao mercado em 3 de março

Essa temporada começa com o lançamento do prólogo e primeiro capítulo em março desse ano, ambos ambientados em Paris. A seguir, o segundo capítulo se passou em Sapienza, na Itália, com lançamento em abril. O terceiro episódio foi ambientado Marraquexe, em maio. O quarto e último capítulo já lançado conta eventos ocorridos em Bangkok, e chegou ao mercado em agosto.

O capítulo cinco foi lançado em 27 de setembro deste ano, com uma trama ambientada no Colorado, nos Estados Unidos. Nessa missão, o assassino deve se infiltrar sorrateiramente em um campo de treinamento militar e executar quatro alvos – os mais perigosos soldados do exército inimigo, experientes combatentes e especialistas em técnicas variadas de combate e guerra.

Castlevania, Medal of Honor e +: Cinco franquias que deveriam ser revividas

O sexto episódio não teve data de lançamento divulgada. A edição física de Hitman, com a temporada completa e todos seus DLCs e uma série de conteúdos extras está prevista para ser lançada em 31 de janeiro de 2017. A grande novidade desta série são as experiências compartilhadas com uma comunidade de usuários, com alvos específicos aparecendo para cada jogador, por um período limitado. O game está disponível para Xbox One, PS4 e Microsoft Windows.

    Leia tudo sobre: PS4