Tamanho do texto

O game Nioh ficou em desenvolvimento durante trezes anos, e está pronto para ser lançado; game chega em 9 de fevereiro, e é exclusivo para o PS4

Após mais de uma década de desenvolvimento, o tão esperado game Nioh finalmente está na fase gold, a etapa de desenvolvimento em que o jogo pronto para ser lançado e apenas necessita ser prensado em disco.

Microsoft continuará investindo em games exclusivos após fracasso de Scalebound

Após mais de uma década de desenvolvimento, Nioh chegará em 9 de fevereiro deste ano, e é exclusivo para o PS4
Reprodução
Após mais de uma década de desenvolvimento, Nioh chegará em 9 de fevereiro deste ano, e é exclusivo para o PS4

O anúncio foi feito através de uma mensagem da conta oficial do Twitter do game, que dizia, em japonês: "Obrigado a todos que esperaram muitos anos por isso. Em 9 de fevereiro, Nioh finalmente será lançado".

Castlevania, Medal of Honor e +: Cinco franquias que deveriam ser revividas

Sobre o game

O jogo havia sido anunciado originalmente em 2005, para o PS3 , mas foi confirmado no ano passado como exclusividade do PS4 . No game, baseado em um roteiro do diretor Akira Kurosawa, o jogador será colocado em uma periogosa jornada com missões difíceis no período Sengoku, uma das épocas mais violentas e conturbadas do Japão.

William Adams é o protagonista, que viaja o país em uma jornada para tornar-se um verdadeiro samurai. No game, ele deve combater os yoakis – que são espíritos demoníacos que invadiram a terra. O jogo tem grande nível de dificuldade, mas o jogador é recompensado sempre que consegue dominar as mecânicas da jogabilidade.

Yosuke Hayashi, chefe da Team Ninja, desenvolvedores de produtora Ninja Gaiden, afirmou que a própria Sony será a distribuidora de Nioh no mercado ocidental. Isso significa que a empresa irá tratar o RPG como uma produção exclusiva de seus estúdios, afinal, o título será disponibilizado apenas para seu console de maior sucesso, o PS4.

O game é no estilo de campanha, semelhante a Dark Souls, com um nível de dificuldade mais elevado que a maioria dos jogos de RPG. Contudo, há um sistema de recompensas bastante interessante, o que evita que o game fique cansativo e repetitivo. Além disso, há diversas missões que podem ser cumpridas e geram bônus ao usuário.

PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

Nioh chegará em 9 de fevereiro de 2017 e estará disponível exclusivamente para PS4.

    Leia tudo sobre: PS4