Tamanho do texto

Horizon Zero Dawn ganhou novo trailer, revelando novos personagens do game, que será lançado em 28 de fevereiro, exclusivamente para PS4

A Sony divulgou um novo trailer de Horizon Zero Dawn, em que são apresentados novos amigos e vilões da protagonista Aloy . O vídeo também traz um vislumbre do mundo pós-apocaliptico em que o jogo se passa. 

Descoberta da Semana: Faça formigas sobreviverem ao inverno inesperado em Antyz

Horizon: Zero Dawn
Divulgação
Horizon: Zero Dawn

De acordo com o blog oficial do Playstation , junto com o novo trailer de Horizon Zero Dawn , é possível ler que "há muito que ainda temos para mostrar, mas estamos começando o novo ano com um novo trailer, que se concentra em mais uma grande ameaça que Aloy deverá enfrentar", em tradução livre. Ainda na postagem, a Sony afirma que as respostas para as perguntas que o trailer levanta só serão respondidas com o lançamento do game, que está marcado para o final de fevereiro.

Banido, jogador mais odiado da comunidade de LoL pode ter segunda chance


Sobre o game

Produzido pela Guerilla Games, o jogo é um RPG que gira em torno de Aloy, uma caçadora que vive em um mundo distópico controlado por robôs. A arqueira viveu enclausurada por muitos anos, mas agora decide explorar o mundo e conhecer seus perigos. Durante a história, ela tem que combater criaturas mecânicas – e, eventualmente, vender suas peças para ganhar dinheiro e comrpar itens no jogo.

O game está entre os jogos da Sony para o PS4 mais esperados dos últimos tempos, junto com games de renome, como  No Man’s Sky, The Last Guardian, Resident Evil VII: Biohazard, Sunset Overdrive, God of War e Resident Evil. Os anúncios destes games foram feitos na E3 2016, o maior evento do universo dos games nos Estados Unidos. Também foi nesse evento que Horizon Zero dawn foi apresentado ao público, e mais tarde, ganhou sua data de lançamento.

PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

Este é o game que foi um dos grandes hits da BGS 2016 e estava disponível para testes no estande do PlayStation. Exclusivo para esse console, Horizon Zero Dawn tem previsão de lançamento para 28 de fevereiro de 2017.

    Leia tudo sobre: PS4