Tamanho do texto

O comunicado do lançamento de Injustice 2 foi feito por Ed Boon, criador do game, que será lançado este ano para Xbox One e Playstation 4. Saiba a data

Por meio de uma mensagem no Twitter , os fãs dos heróis (e vilões) da DC Comics foram surpreendidos na última sexta-feira (6), graças a uma postagem de Ed Boon, em que ele anunciou a data de lançamento de Injustice 2.

Razer revela os conceitos do Project Ariana, primeiro projetor de games de mundo

Injustice 2 tem data de lançamento revelada
Reprodução
Injustice 2 tem data de lançamento revelada

O jogo chega dia 16 de maio. A revelação foi feita por meio de uma imagem, apenas dois dias após o diretor desmentir boatos de que Injustice 2 seria lançado em março deste ano, conforme apontava a loja oficial da Microsoft -  Ed Boon, da NetherRealm Studios, também é bastante conhecido por ser o idealizador da franquia de sucesso Mortal Kombat .

Dentre as novidades que o game acrescentará à franquia, está a possibilidade de personalizar os lutadores com vários itens que serão obtidos a cada luta, que vão desde acessórios para complementar o visual até equipamentos para ajudar nas batalhas.  As lutas acontecerão em arenas de diversos cenários icônicos que evoluíram em escala, como Metropolis, Gotham City e Atlantis.

Overwatch e Inside estão entre os indicados pela GDC ao prêmio de Jogo do Ano

A história do game continua a trama de seu antecessor, em que alguns heróis lutavam contra o regime imposto pelo Superman, além de mostrar uma nova ameaça para o universo da DC Comics. Já estão confirmadas presenças como  Aquaman, Atrocitus, Batman, Blue Beetle, Deadshot, Gorilla Grodd, Harley Quinn, Supergirl, Superman e Wonder Woman.

Sobre o game

PS4: Saiba tudo sobre o console mais popular da Sony

Injustice 2 é a segunda parte da franquia que inovou ao colocar os heróis da DC Comics para lutar entre si no melhor estilo Mortal Kombat. A ideia fez tanto sucesso que o game ganhou um segundo título, com gráficos melhorados e a inclusão de personagens icônicos, como a Supergirl, que trará seus poderes clássicos como o sopro gelado, golpes com teletransporte, mini tornado feito com a capa e dois modos de uso dos olhos com raio laser. O game será lançado em 16 de maio de 2017 e estará disponível para iOS, Android, Xbox One, PS4 e Microsoft Windows.

    Leia tudo sobre: PS4