Tamanho do texto

Escape Room são games onde é necessário desvendar enigmas para escapar antes que o tempo acabe; local fica na Vila Mariana e oferece quatro salas de enigma: Drácula, Máquina do Tempo, Agente Secreto e Roubo ao Banco

A partir do dia 14 deste mês, os paulistanos terão um local a mais para se divertir na Vila Mariana. Trata-se do The Escape Game , a nova casa de Escape Room de São Paulo, que promete levar as experiências dos jogadores a um outro nível, graças aos seus cenários cuidadosamente trabalhados e seus enigmas.

Forbes elege 30 personalidades de games do ano e destaca brasileiro

Escape Room tem sala temática do Drácula
Divulgação/The Game Escape
Escape Room tem sala temática do Drácula

Nos jogos de Escape Room , um grupo de jogadores fica  trancado em uma sala temática e tem que desvendar enigmas para conseguir a chave da saída. Os jogadores precisam trabalhar em equipe para desvendar os códigos e descobrir os segredos em, no máximo, 60 minutos. Cada sala apresenta uma história bastante específica, com cenários detalhados e passagens secretas, o que torna o jogo bastante interessante.

As salas temáticas oferecidas pelo The Escape Game são: Drácula, Agente Secreto, Máquina do Tempo e Roubo ao Banco. Para jogar no local, é necessário fazer uma reserva pelo site e observar todas as regras para a participação.

Confira abaixo as características de cada sala:

Os jogos para PS4 mais aguardados de 2017

Drácula

Você e seu grupo de caçadores de vampiros receberam uma pista indicando que o Drácula, talvez, tenha retornado ao seu castelo na Transilvânia. Está escurecendo e vocês têm uma oportunidade única de entrar em seu cômodo e investigar antes que ele acorde e apareça no quarto. O pôr do sol está chegando, sejam rápidos!

Máquina do Tempo

Vocês estão prestes a entrar na primeira máquina do tempo já construída. Viajarão no tempo em diferentes períodos da historia brasileira, com uma missão especial. Resgate seus amigos do passado e se preparem, pois será uma viagem incrível.

Roubo ao Banco

O banco de depósitos Chaim foi roubado! Você e seu time de auditores foram chamados para investigar qual a quantia roubada de seus cofres, antes que os clientes apareçam. Então, afine seus sentidos, estrale seus dedos e conclua esta tarefa!

Agente Secreto

 O seu trabalho no serviço secreto nunca foi fácil, mas apenas esta força-tarefa testará suas habilidades e lealdade. Sua missão é descobrir um colega de trabalho que atua como agente duplo, repassando informações sigilosas para a Rússia. Precisa chegar perto dele e revelar todos os nomes de seus ajudantes. Você tem permissão para matar, então, não se preocupe.

Descoberta da Semana: Sobreviva a um dia caótico de trabalho e Não Seja Demitido

Vale lembrar que ao participar de jogos de Escape Room no local, é sempre possível se comunicar com a central, por meio de walkie-talkies. Todo o ambiente do jogo é monitorado o tempo todo, por câmeras de vigilância no local.