Tamanho do texto

Agora que sabemos que o craque do Barcelona passa horas jogando CS:GO na Steam, descubra qual dos nicks que ele usa te define melhor

O ano passado foi ótimo para os games e eSports, mas uma das descobertas mais impactantes só chegou no finalzinho de 2016: Neymar tem um perfil na Steam . A conta do craque do Barcelona na plataforma da Valve viralizou principalmente por causa de seu nick, BaTmAn*LoKo , mas os detetivões da internet descobriram que ele usa outros nicks ótimos além disso. Pensando nisso, o iGames criou um teste para você descobrir qual apelido te define melhor.

Overwatch foi o game pago de PC que mais lucrou em 2016

A foto de Neymar com Gabriel FalleN, da SK Gaming, fez com que a internet descobrisse o perfil do craque na Steam
Reprodução/Twitter
A foto de Neymar com Gabriel FalleN, da SK Gaming, fez com que a internet descobrisse o perfil do craque na Steam

A lista de nicks de Neymar na Steam é tão incrível quanto o próprio jogador. Entre os nomes, estão "te matei troxa", "Bruce Wayne" e até "meu p* te ama", letra do funk "Deu Onda", que até agora é o grande sucesso de 2017. Faça o teste abaixo e descubra qual te define :

Neymar na Steam

A descoberta do perfil de Neymar na Steam aconteceu na última semana de 2016, após o jogador do Barcelona postar uma foto com FalleN, um dos membros da equipe brasileira SK Gaming de Counter-Strike: Global Offensive.

Civilization VI, CS:GO e GTA V lideram ranking de games mais vendidos na Steam

@mahhdavid @gabrielfln 🔫💣

Uma foto publicada por Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

O ex-atacante do Santos estava com uma tela aberta com seu perfil na plataforma online de games, o que foi o suficiente para que a internet encontrasse a conta dele na Steam. Depois, os internautas ainda descobriram a lista de nicks que ele já usou.

Franquia de basquete adquire duas equipes de e-sports dos Estados Unidos

Os dados de Neymar na plataforma surpreenderam muita gente: ele passou mais de 300 horas jogando CS:GO e conquistou 51 troféus dos 167 disponíveis no game. Agora, a dúvida dos jogadores é saber se ele é tão bom no jogo quanto é nos gramados.