Tamanho do texto

Cantora será personagem do game mobile a partir da próxima atualização

A cantora Ariana Grande será uma personagem jogável de  Final Fantasy: Brave Exvius a partir da próxima atualização do game. A novidade foi confirmada pela própria artista através de sua conta no Instagram nesse domingo (1).

+ Hironobu Sakaguchi, criador de Final Fantasy, anuncia novidades para 2017

Ariana Grande será personagem jogável em Final Fantasy: Brave Exvius
Divulgação
Ariana Grande será personagem jogável em Final Fantasy: Brave Exvius

"Meu personagem é a coisa mais fofa que já vi na minha vida inteira e estou muito animada com isso, não consigo me conter", escreveu Ariana Grande no Instagram em uma foto em que aparece com executivos da empresa que desenvolveu o game. Em um vídeo, ela mostrou as primeiras imagens da personagem.

Expansão da franquia

Lançado em 2015 para iOS e Android, Final Fantasy: Brave Exvius é uma das expansões da franquia para as plataformas mobile. O RPG mistura elementos de Final Fantasy e Brave Frontier , outro game que faz sucesso nos smartphones.

+ Final Fantasy XV quebra recorde de franquia com 5 milhões de cópias vendidas

O jogo acontece em um universo regido por dois mundos: Vision e Lapis. Quando as forças místicas desses mundos se desequilibram, dois guerreiros lutam contra a escuridão para que a paz volte a reinar no universo.

+ Street Fighter V: O clássico game de luta da Capcom conquista fãs no mundo todo

A nova atualização de Final Fantasy: Brave Exvius, com Ariana Grande, ainda não tem data para ser lançada. Veja abaixo os posts da cantora no Instagram:


a little peek at DW featured in #FFBEWW 🙈🙈🙈🙈🌌 ♡🐇🐇🐇🐇

Um vídeo publicado por Ariana Grande (@arianagrande) em