O braço de filme e TV Ubisoft Motion Pictures, já investiu na série interativa Rabbids Invasion exibida na televisão e agora se prepara para o lançamento de Assassin’s Creed

Ubisoft  já tem encaminhada a adaptação de The Division para televisão
The Division
Ubisoft já tem encaminhada a adaptação de The Division para televisão

O vice-presidente executivo da produtora de jogos online Ubisoft, Yves Guillemot, afirmou que mantém a conduta de trabalhar de forma independente, mesmo com toda a pressão da Vivendi em assumir o controle da empresa. Em coletiva de imprensa no início desta semana, o executivo francês anunciou ainda que a Ubisoft e a Netflix trabalham em conjunto no desenvolvimento de novas séries.

+ Watch Dogs 2 ganha novo trailer para anunciar lançamento

Guillemot não divulgou detalhes sobre o trabalho que será feito em conjunto com a Netflix, mas essa é uma estratégia de manter a Vivendi longo do controle da empresa. Vale lembrar que a Ubisoft tem uma divisão especial para filmes e televisão, a Ubisoft Motion Pictures, e um setor exclusivo voltado para publicação de livros.

O braço de filme e TV Ubisoft Motion Pictures, já investiu na série interativa Rabbids Invasion exibida na televisão e agora se prepara para o lançamento de Assassin’s Creed. O player já tem encaminhada a adaptação de The Division.

+ Street Fighter V ganha fase para lutar em cima de avião

Guerra nos negócios

Responsável por Just Dance, Assassin's Creed e Watch Dogs, a produtora de jogos online tem sofrido com a pressão da Vivendi, hoje com 20% das ações, já que gradativamente a também francesa dona de um conglomerado de comunicação e entretenimento- Vivendi aumenta sua participação.

Guillemot disse durante coletiva de imprensa No começo desta semana que a Ubisoft pretende fazer aquisições de empresas de jogos para dispositivo móveis e que pode investir de 50 a 100 milhões de euros no negócio.

Novo game

Durante sua participação na Gamescom 2016 na Colônia, na Alemanha, a Ubisoft anunciou uma série de jogos. For Honor, Watch Dogs 2, Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands, Just Dance 2017 e o Steep são as apostas da produtora de jogos online para 2017. Entre as novidades, destaque para o Steep jogo de esporte em mundo aberto. Os jogadores podem escolher entre os esportes – esqui, wingsuit, snowboard e parapente e impressiona por seus gráficos e por exige ao máximo o hardware dos consoles.

A previsão de lançamento do Steep pela Ubisoft  é bem distante, em 02 de dezembro 2017 e o game estará disponível para Microsoft Windows, Xbox One e PlayStation 4. Enquanto a novidade não chega, assista ao trailer do Steep.

+ Produtora divulga teasers de Resident Evil 7 e anuncia nova demo


    Leia tudo sobre: Jogos online
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.